top of page

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela BEMAX COMERCIO ATACADISTA DE MÁQUINAS E SERVIÇOS EIRELI., com endereço na Avenida Radialista João Ramos 2571 - Maracanaú / Ceará - CEP 61930-360. inscrita no CNPJ/MF sob o n 19.046.437/0001-94, com Inscrição Estadual nº 067112552 e endereço de email sac@bemaxservicos.com.br.

 

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera através do email sac@bemaxservicos.com.br de segunda a sexta das 08h00 às 17h00. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de 5 (cinco) dias. Além disso, a BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL suas políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página finalização onde fornecerá as informações necessárias para entrega e para cálculo do frete e onde realizará a escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local ou data da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.   

 

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através da plataforma própria do site pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil, pelas bandeiras disponibilizadas na plataforma que são: VISA, MASTERCARD, AMEX, JCB, DINERS, DISCOVER. HIPERCARD, BOLETO BANCÁRIO E PIX.

6. Segurança do pagamento.

A BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.   

 

7. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL por meio da Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BEMAX AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL  à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

bottom of page